Apoiando a campanha no combate a violência contra a mulher, Luiza Brunet publicou uma foto onde aparece com o olho machucado, da briga que teve no passado com o ex-marido Lírio Albino Parisotto.
“No enfrentamento da violência contra mulheres”, escreveu na legenda.
Imediatamente um fã se mostrou preocupado com a artista. “Apanhou novamente? Forças Luiza”. A ex modelo tratou de tranquilizar o seguidor. “não querido, só pra lembrar. O que certos elementos fazem com a mulher”, respondeu .
Outros seguidores apoiaram Luíza nos comentários. “Força Luiza… de verdade a mulher não precisa apanhar pra apoiar as outras que sofreram ou sofrem com a violência machista…. toda e qualquer mulher tem meu apoio até nos ator de discriminação… chega de violência já”, escreveu outra.
Veja o click:
Caso foi parar na justiça
Luiza Brunet denunciou o ex marido Lírio Albino Parisotto de tê-la agredido em maio de 2016. Na ocasião, a ex modelo chegou a ter uma costela quebrada, além de hematomas no rosto. No ano seguinte, o empresário foi condenado a um ano de detenção em regime aberto pela agressão. A condenação determinou ainda que o réu teria que ficar dois anos sob vigilância, sendo obrigado a cumprir serviço comunitário durante 12 meses.
Recentemente, Luiza perdeu ação que movia contra Lírio Parisotto….Saiba mais!
Veja também:
Luiza Brunet pede desculpas por ofensas às faxineiras – Veja!