Após a nova polêmica envolvendo Yasmin Brunet e Davi no “BBB24” causar burburinho nas redes sociais, Luiza Brunet precisou tomar uma atitude séria ao ser supostamente ameaçada por fãs do motorista de aplicativo nas redes sociais.
+ BBB24: Yasmin e Leidy Elin partem para cima de Davi após o ‘Sincerão’
De acordo com informações compartilhadas pelo colunista Leo Dias, a mãe da modelo tem recebido diversas ameaças na web e decidiu tomar medidas cabíveis procurando o Ministério Público para prestar queixa contra os responsáveis.
Ainda segundo o jornalista, as ameaças se estendem ao irmão de Yasmin, Antônio Brunet. Luiza teria ido até o Ministério Público ao lado de uma advogada criminalista nesta terça-feira (05) para fazer a denúncia. Até o momento, ela ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Davi chama Yasmin de ‘inútil’ no ‘BBB24’
Davi voltou a causar no “BBB24” ao justificar seu voto em Yasmin Brunet no último domingo (03). O motorista de aplicativo chamou a colega de confinamento de “inútil”, fazendo menção à sua participação no jogo.
+ BBB24: Yasmin testa paciência de Davi com graves atitudes: ‘Não vai dormir’
A loira desabafou com Leidy Elin sobre as falas do brother. “Jogador fraco pra cralho. Homem fraco faz isso. Não tem argumento, então tem que usar a falta de respeito. Não vou ser subterrânea e entrar no joguinho dele. Depois do que ele fez com a Wanessa, ainda vem e faz isso? Ele é desumano esse menino. Tóxico pra cralho!”, afirmou.
A modelo se tornou bastante próxima de Wanessa Camargo durante o jogo, ficando surpresa com a sua desclassificação do reality show. Ao mesmo tempo, sua rivalidade com o motorista aumentou ainda mais, culminando em novas discussões. A cantora foi expulsa ao ser acusada de agredir o colega de confinamento, indo contra as regras da produção. Davi reclamou do ocorrido, pedindo a sua desclassificação do reality show.