Luiza Brunet utilizou ser perfil no Instagram neste domingo (21) para marcar um ano da data em que foi agredida por Lírio Parisotto, seu ex-namorado, em Nova York!
A modelo publicou uma foto de uma rosa vermelha e ressaltou que ainda tenta se reerguer do episódio de violência doméstica
“Bom dia. Hoje é uma data para mim que jamais esquecerei. O dia em que fui agredida fisicamente, o dia que sofri violência doméstica. Estou ainda me reconstituindo. Nós mulheres que passamos por isso podemos dimensionar o que isso causa no nosso coração. Seguir é fundamental, as pétalas caem e outras nascem. A esperança que nos faz seguir, à espera de definições”, escreveu Brunet na publicação.
Luiza Brunet afirmou ao Ministério Público de São Paulo que sofreu uma série de agressões do empresário durante os cinco anos que tiveram juntos. O ápice aconteceu na madrugada do dia 21 de maio de 2016, nos EUA, quando Parisotto socou seu rosto e quebrou suas costelas. Desde a agressão, a atriz passou a erguer de forma mais incisiva e declarada a bandeira do respeito às mulheres.
Lírio Parisotto, que alegou legítima defesa, acabou denunciado pela Justiça de São Paulo. A sentença ainda não saiu.