Antes de mais nada, vale lembrar que Luiza Brunet foi vítima de agressão promovida pelo ex-marido, Lírio Parisotto, por volta do ano de 2016. Aliás, tudo aconteceu durante uma viagem do casal em Nova York, nos Estados Unidos, quando ela não teve seu direito a fortuna do mesmo por ordem da Justiça. De acordo com informações obtidas pela colunista Mônica Bergamo, do jornal A Folha de São Paulo, o veredito foi decidido após ter sido definido pelos desembargadores que eles viviam um ‘‘namoro tormentoso” e não uma união estável.
+Luiza Brunet faz desabafo inédito sobre denúncia de agressões contra o ex-marido
Relembre polêmica Luiza Brunet e ex-companheiro
Além disso, a fortuna dele é avaliada em torno de U$ 1,6 bilhão de dólares, segundo a Forbes do ano de 2018. Desse modo, a causa havia sido vencida pelo próprio em primeira instância, conquanto a personalidade recorreu com a ação. Na primeira tentativa de acordo, os empresários da atriz exigiam R$ 100 milhões.
+Luiza Brunet desabafa sobre impedimento da Justiça sobre fortuna bilionária do ex-marido
Supremo Tribunal nega recurso
No entanto, a atriz soube há poucos dias que o Supremo Tribunal Federal negou no último dia 23 o recurso do empresário Lírio Albino Parisotto, que tentava reverter sua condenação por agressão verbal e física contra a atriz, em 2016. As informações são da colunista Fábia Oliveira, jornalista do ‘O Dia’. “Depois de quatro anos, posso dizer que virei a página da minha vida.”, desabafa a princípio a famosa. ”Todos que falaram que a verdade apareceria tinham razão. Ela apareceu e é definitiva.”, disparou por fim.
Aliás, a celebridade publicou uma foto do jornal ‘O Globo’ com a matéria em seu Instagram. ”O meu agressor, depois de tentar todos os recursos possíveis, está definitivamente condenado pela minha agressão.’‘, destaca sua fala a ex-modelo.
Confira:
View Comments (1)
FAZ MUITO BEM MESMO PKE TEM PESSOAS KI Ñ MERECEM NEM DESPREZO