A cantora Luiza Possi, que está com 39 anos, revelou que não tem interesse em participar de um reality show de confinamento, como o Big Brother Brasil, da Rede Globo. A artista demonstrou preocupação com a exposição e o risco que esses programas podem representar para a carreira de uma pessoa.
Em entrevista ao programa Splash Show, do portal UOL, Luiza Possi afirmou categoricamente que nunca aceitaria um convite para participar de um reality show de confinamento. Segundo a cantora, esses programas podem ser uma armadilha para a carreira artística, pois a intensa exposição e a convivência diária com pessoas de diferentes realidades podem prejudicar a imagem e trajetória de um artista.
Luiza Possi citou uma problemática que chamou de “vigília do mal”, referindo-se àqueles que acompanham de perto cada movimento dos participantes de reality shows, esperando que cometam erros para, assim, serem alvo de cancelamento e críticas nas redes sociais.
+ Luiza Possi manda recado para Rita Lee após sua morte: “Te amo rainha”
“Esses programas, hoje em dia, são uma grande armadilha para a pessoa que entra se lascar. É uma vigília tão grande, uma vigília do mal, tanta gente torcendo para você falar uma palavra [errada] e ser cancelada pelo resto da vida…”, opinou a cantora.
Ao refletir sobre como seria sua participação em um programa de confinamento, Luiza Possi confessou que provavelmente entraria em conflito com outros participantes. No entanto, seu maior receio seria dizer algo inadequado e, consequentemente, ser alvo de cancelamento e ataque virtual. Por conta desse receio, a cantora afasta qualquer possibilidade de participar de um programa desse tipo.
+ Luiza Possi expõe fatos da sua vida após gravidez: ”Tinha muito medo”
“Eu sou calma até a hora em que eu não sou mais – e aí ninguém me segura. Tenho opinião, então não seria planta. Brigar com certeza eu ia [dentro do programa], mas meu nem é esse. Meu medo é falar uma palavra errada, fora do contexto, e ser cancelada”, finalizou.