Luiza Possi fez um desabafo após ter seu perfil invadido por hackers nesta sexta-feira (11). A cantora falou sobre a falta de segurança e o medo envolvendo as informações que são compartilhadas na internet.
Luiza perdeu o acesso ao seu perfil, que conta com 1,8 milhão de seguidores, e afirmou estar com medo de que os autores consigam até mesmo hackear seu celular. “Me sinto com medo, porque podem conseguir hackear meu celular. Me sinto desprotegida e péssima nesse momento”, contou.
Postagens contendo promessas falsas de ganhos de dinheiro foram publicadas no perfil da artista após o ocorrido, que já dura mais de 21 horas.
Fato inusitado envolvendo fã
Luiza Possi revelou um fato inusitado envolvendo um fã durante o programa “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT. De acordo com a artista, durante sua passagem pelo Amazonas, ela acabou sendo perseguida por um fã.
+ Luiza Possi manda recado para Rita Lee após sua morte: ‘Te amo rainha’
Luiza explicou que essa era a primeira vez que sua mãe, Zizi Possi, ficaria sabendo sobre o ocorrido. Tudo aconteceu após a realização de um show, quando a cantora recebeu uma ligação no hotel em que estava hospedada.
“Era o dia seguinte ao show, ligaram para o hotel e falaram: ‘Aqui é o Luís, quero falar com a Luiza’. A minha produtora, que era minha melhor amiga, disse que ele deveria ligar depois, porque estávamos indo embora”, iniciou.
Voltando ao hotel devido às fortes chuvas que atingiam a região, Luiza continuou a receber ligações insistentes da mesma pessoa. “Duas horas da manhã, toca o telefone. ‘Você não dorme, não? É o Luís. E eu estou indo aí no quarto, estou dentro do hotel'”, contou.