Um ano após perder o pai, Liber Gadelha, que morreu vítima da Covid-19, Luiza Possi usou as redes sociais para lembrar a grande perda em sua vida. A cantora publicou uma foto dos dois em seu perfil oficial no Instagram no dia que ele completaria mais um ano de vida.
Na legenda, Luiza relembrou momentos de dor e esperança. “Há 1 ano atrás meu pai estava em coma por causa do covid, já estava assim há dois meses. Hoje, dia 25/01 era seu aniversário e nós estávamos cheios de esperança… 5 dias depois ele faleceu”, lamentou a cantora.
Isis Valverde comenta morte do pai e emociona web: “2 anos que não tenho mais você”
Ela continuou falando da relação com o pai. “Eu tive uma relação bem intensa com meu pai. Cheia de altos e baixos. A sorte é que antes desse pesadelo, quando começou a pandemia, nós fizemos o pacto de nos falarmos todos os dias até o fim da pandemia. Um dia ele me disse: eu não quero que essa pandemia acabe, porque assim a gente se fala todo dia”, lembrou.
BBB22: Laís cai no choro ao falar da morte do pai e emociona brothers
Luiza ainda falou da saudade. “Eu tinha loucura pelo meu pai. Desde sempre. Além de perder um pai, eu perdi o meu fã número 1. Meu maior entusiasta. A pessoa que mais acreditava em mim como artista. Pai, eu vou te amar pra sempre enquanto a minha alma existir. Sei que estou conectada a você. Que falta você faz! Hoje será pra sempre o seu dia! Viva LIBER GADELHA! Viva! 25/01/2022. O primeiro aniversário sem ele❤ para sempre presente!”, finalizou.
Confira o post: