Luiza Possi, por meio do seu Instagram, voltou a relembrar de alguns momentos vividos ao lado do seu falecido pai, Líber Gadelha. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores nesta sexta-feira, 3 de março.
“Essa música foi um ciclo que se fechou. Meu pai, Líber Gadelha, descobriu “Amanhã não se sabe” quando ele e o Rick Bonadio estavam fazendo uma pesquisa pro disco do LS Jack. O curioso é que aos 14 anos a primeira banda com quem eu gravei foi o LS Jack. Ela só me trazia boas lembranças: meu pai, o LS Jack e o Titãs. E aí quando o @sergiobritto_oficial topou fazer parte, deixou tudo ainda mais especial! Apreciem sem moderação”, disparou Luiza Possi.
+ Luiza Possi surge cantando em inglês e surpreende: “inspiração pra mim”
Rapidamente, a web reagiu a postagem: “A voz dessa muié é um negócio que toca a gente primeiro no rabicho do olho.. depois se estende pelos.caminhos das veias, dos poros, invade tudo, enfim”, comentou um dos seus fãs.
Confira a postagem abaixo.
Luiza Possi lamenta morte do pai
Recentemente, Luiza Possi compartilhou uma postagem mais do que comovente. Assim, lamentou a morte do seu pai: “Hoje faz dois anos que meu pai se foi pela última vez… ao longo da vida ele quase morreu várias vezes, teve câncer, infartou, ficou em coma, trocou de coração, e nada disso abalou a imensa vontade de viver e certeza de que sobreviveria. Quando veio a Covid, combinamos de nos falar todos os dias da pandemia, e ele dizia, “não quero que acabe a pandemia pra gente continuar se falando todos os dias” éramos realmente melhores amigos”, escreveu.
“Quando ele foi piorando da covid, nunca imaginamos que ele morreria, porque ele era aquele que sempre driblava a morte e sobrevivia. A realidade que se aplacou naquele fatídico dia 30/01/2020 foi de fato a coisa mais dolorida que já me ocorreu na minha breve vida na Terra até agora. Eu faço o exercício de lembrar de todos os detalhes dele, para que a morte não o leve de mim”, lamentou.
+ Luiza Possi fala de maternidade e problemas na carreira: ”Triste e dividida”