Nesta segunda-feira, 15 de abril, o nome de Luiza Tomé passou a ser um dos mais comentados nas redes sociais. O motivo? A atriz acabou abrindo o jogo e fez muitas revelações sobre a sua carreira.
Ao site Heloísa Tolipan, Luiza Tomé comentou a respeito da sua experiência desfavorável com a obra assinada por Gilberto Braga. Assim, revelou também que a trama foi uma grande roubada em sua vida.
+ Diagnóstico de transtorno é exposto e Luiza Tomé faz doloroso desabafo: ‘morrendo’
“Pátria Minha’ foi uma roubada na minha vida. Uma novela que entrei para tapar buraco, diante da saída de Vera Fischer. Eu já entrei na novela apanhando. E ninguém queria entrar na novela. O Boni me enviou flores como convite. Eu sabia que não seria fácil. Mas essa novela não teve significado para mim. Foi um papel transitório, passageiro”, revelou.
Além disso, Luiza Tomé também fez questão de apontar outra trama que, segundo ela, foi uma outra situação muito complicada em sua carreira profissional. Portanto, revelou que a novela ‘Máscaras’, da Record TV, também merece ser citada. Segundo a atriz, a novela em questão não foi positiva para ninguém.
+ Luiza Tomé lamenta morte de familiar por coronavírus e culpa China por pandemia
“Outra situação foi ‘Máscaras’, da Record, que foi complicada. Muito complicada! E nessa fiquei ainda mais tempo envolvida. ‘Máscaras’ não foi positiva para ninguém. Até hoje nos perguntamos o que foi aquilo. Escolher qual foi mais desafiador, se ‘Máscaras’ ou ‘Pátria’, é como trocar seis por meia dúzia”, finalizou Luiza Tomé durante o bate-papo em questão.