Luiza Tomé, que está com 59 anos de idade, usou suas redes sociais nesta terça-feira (12), para lamentar a morte de um membro da sua família. A atriz revelou no Instagram que sua prima, Glaucia Coutinho Teixeira, morreu em decorrência da Covid-19.
Além de prestar uma linda homenagem a prima que faleceu, na publicação feita em seu perfil oficial, Luiza deu sua opinião sobre a pandemia do novo coronavírus e aproveitou para culpar a China pela pandemia que se espalhou por todo o mundo.
+ Morre o escritor Sérgio Sant’Anna por suspeita de coronavírus
“Ver alguém que se ama ir embora dói muito. Minha prima-irmã amada Glaucia, um dia nos veremos, descansa na paz do Senhor. #covid_19 ! A China espalhou miséria pelo mundo e ainda vende respiradores com defeito. Senhor, tenha misericórdia de todos nós. Amém”, escreveu ela.
Em outra publicação Luiza ainda falou sobre a relação que tinha com a prima, que era médica. “Minha amada prima-irmã , Glaucia Coutinho Teixeira, médica, mãe e filha da minha tia Franci do meu coração. Deixo aqui meu adeus a você e lembrarei sempre do seu sorriso, ternura e voz mansa”, escreveu ela.
+ Morre cantor Carlos José, aos 85 anos, vítima de coronavírus
E seguiu a homenagem: “As saudades serão eternas, mas sei que está com Deus, com seu pai e irmão que já moram no céu. Para sempre te levarei no meu coração e ficarei orando por minha tia que fica na Terra e sofrendo a morte do segundo filho”, lamentou.
A atriz falou sobre o quanto a tia, mãe de Glaucia, precisa ser forte nesta situação. “Mulher forte minha tia, Deus a abençoe e ela segure firme mais esse golpe da vida. Adeus! #gripezinha #covid19 saindo pelo mundo e destruindo lares. Deus, tenha piedade de nós”, finalizou ela.
Veja os posts:
+ Vinícius D’Black surge em choque e revela morte de familiar por coronavírus