Faltando poucos dias para o segundo turno da eleição presidencial, famosos continuam declarando sua preferência aos candidatos. Neymar já deixou claro que apoia o atual presidente, Jair Bolsonaro, à reeleição.
Nesta segunda-feira (18), Lula, o adversário de Bolsonaro nas urnas, foi questionado no Podcast Flow sobre o apoio do jogador de futebol ao outro candidato. “O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente”, disparou Lula.
Felipe Neto comenta debate entre Lula e Bolsonaro
Em seguida, Lula opinou sobre o motivo de Neymar votar no seu adversário. “Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu”, analisou o candidato do PT à presidência.
Confira:
Lula falando sobre o pai do Neymar 🗣🗣🗣 #LulaNoFlowpic.twitter.com/6YpFhhcUnF
— Central Reality (@centralreality) October 18, 2022
Não é de hoje que Neymar deixou claro pra quem vai o seu voto nas eleições de 2022. Na tarde desta terça-feira, o craque fez um post em seu perfil oficial no Instagram e os seguidores logo entenderam que o jogador está reafirmando seu apoio a Bolsonaro. Ele surgiu fazendo o sinal de paz, que também sugere o número do candidato em questão nas urnas. Na legenda, ele colocou emojis e a bandeira do Brasil.
Neymar é julgado por crime na Espanha: “qual a verdade?”
Os seguidores do jogador do PSG e da Seleção Brasileira logo reagiram. “Vota, vota e confirma 22”, escreveu um. “Vinte e dois, hehe”, disse outro. “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, escreveu mais um.
Confira o post: