Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área Vip, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, passou por um momento deliciado ao lado de seus filhos. A esposa de Bruno Gagliasso está passando uma temporada em Portugal, e por lá junto com Titi e Bless, uma mulher chegou a agredir verbalmente os filhos da artista e a fala foi interpretada como racismo. Em um vídeo é possível observar Giovanna batendo boca com a mulher.
+ Xuxa Meneghel e Felipe Araújo se revoltam em caso de racismo na família de Giovanna Ewbank
No vídeo que circulou na internet nos últimos dias, é possível ver a apresentadora em conflito com uma mulher que estava presente no mesmo restaurante que ela. Completamente em modo de ataque, Giovanna disse o seguinte: ”Uma filha de um p*, racista nojenta. Você merece um soco, você merece uma porrada nessa cara, isso que você merece”, comentou. O vídeo foi postado pela coluna Leo Dias.
Em suas redes sociais, a apresentadora do podcast ‘Quem Pode Pod’, disse o seguinte: ”Vamos passar por cima dos racistas”, escreveu. A assessoria de Giovanna informou que além de ter ofendido Titi e Bless, a mulher que estava presente no mesmo restaurante que a atriz proferiu palavras de tom racista para outras pessoas: ”A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais ”pretos imundos””, comunicou a assessoria da artista.
+ Luana Piovani se pronuncia sobre racismo que filhos de Giovanna Ewbank sofreram
Quem resolveu se solidarizar com o caso envolvendo os filhos dos artista foi o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em seu Twitter, o ex-presidente afirmou: ”Nenhuma mãe ou pai merece ver seus filhos sendo vítimas de xingamentos racistas. Minha solidariedade a @gioewbank, @brunogagliasso, sua família e também aos turistas angolanos que sofreram ataques racistas ontem. Vamos construir um mundo sem racismo”, comunicou Lula.