O cantor Lulu Santos foi o entrevistado especial do programa ‘Conversa com Bial’, da madrugada desta quinta-feira (15). Por lá, ele acabou relembrando de um grande artista, que faleceu há alguns anos.
+ Lulu Santos confessa medo sobre questionamentos acerca da orientação sexual
Estamos falando do roqueiro inglês David Bowie. Lulu Santos abriu o coração para revelar toda a sua admiração pelo ícone da música mundial. Ao jornalista Pedro Bial, o artista comentou a inspiração que tem nele:
“Você era um brasileiro expatriado vivendo em Londres, com aquela aparência de um ser tropical vivenciando o inverno e do seu lado estava David Bowie parecendo uma joia”, iniciou ele, que continuou: “Bowie estava completamente manicurado, penteado e com as sobrancelhas aparadas. Uma beleza de apresentação de imagem”.
+ Lulu Santos e o marido protestam nas redes sociais
Pedro Bial entrevistou o artista em 1995. Lulu comentou que a imagem dele melhorou após isso: “Sabe, eu percebi que a partir daquele dia em diante, daquele encontro com o Bowie, você melhorou muito a sua imagem também. Foi do tipo: ‘a minha sobrancelha não pode sobrar, ou o pelo do meu nariz não pode aparecer’. Eu tive essa impressão. Constatei isso”, disse, finalizando: “Bowie é um professor para todos nós, sobretudo para a nossa geração, mas para muitas posteriores também porque a herança dele nunca acaba”.
+ Lulu Santos abre o jogo sobre sintomas e teste para coronavírus
Por fim, Lulu Santos falou sobre a nova temporada do ‘The Voice Brasil’: “E eu tenho uma teoria para isso”, disse ele, que ainda continuou: “Nós estamos fazendo isso há nove anos. A pessoa que tinha 12 anos quando o programa começou, hoje tem 21. Eles assistiram tudo e sabem como se comportar e como buscar o resultado que desejam. O programa vem formando esses candidatos”.