O cantor, compositor e produtor musical Lulu Santos, 70 anos, sempre foi bastante discreto no que diz respeito ao seu relacionamento com Clebson Texeira. O famoso está há seis anos com o atual companheiro. Porém, ele já se relacionou com outro homem e compartilhou o mesmo ambiente por quinze anos.
+ Teresa Cristina alfineta José Loreto por gafe em show de Lulu Santos: “Acabou comigo”
O artista esteve presente no podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pelo cantor, ele resolveu comentar a respeito de uma relação com outro homem que teve por quinze anos. Na situação, Lulu aponta que as pessoas ao seu lado possuíam conhecimento do fato e o público não.
Lulu discorre: ”Antes da gente começar a se relacionar [com Clebson], eu tinha tido uma relação, dentro de casa, com outro homem durante quase 15 anos. Todos em volta de mim sempre souberam, faltou talvez um anúncio publico”, revela.
Em outro momento, o famoso ressalta que tinha medo de ser indagado no que diz respeito ao assunto. Ele ainda destaca que também possuía receio de responder porque sentia discriminação na pergunta e poderia agir de forma ‘explosiva’.
O atual companheiro de Clebson ainda reflete sobre heterossexualidade: ”Por muito tempo eu temia essa pergunta direta. Eu tinha medo de ter que responder e me provoca um pouco de raiva porque sinto a discriminação na pergunta. Como falei, você nunca viu uma pessoa ser perguntada se ela é hétero”, declara. Confira a entrevista completa abaixo!
Mais sobre Lulu Santos
+ Fátima Bernardes faz declaração para Lulu Santos: “Pra você, desejo o melhor”
Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o cantor completou 70 anos e ganhou uma homenagem de Lucio Mauro Filho. O famoso disse o seguinte: ”Viva Lulu! 70 anos num corpinho divino! Deus do Pop, navegante do tempo! E eu voltei no tempo! De quando eu saía do Teatro Tablado com Theodora e ia pra casa do meu ídolo Lulu Santos! E você desfilava para aquela juventude embasbacada. Hoje, mais de 30 anos depois, sigo aos seus pés, um súdito, um Luluzinho”, enalteceu.