fbpx

Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann desabafa: “Estou fraco”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Hickman e Alexandre Correa - Instagram
Ana Hickmann e o marido Alexandra Corrêa – Instagram

- Continua após o anúncio -

O marido da apresentadora da Record, Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto. Ele falou sobre o seu estado de saúde. Vale lembrar que ele está enfrentando um câncer no pescoço.

Ana Hickmann volta a se emocionar com doença do marido: “Nós escolhemos lutar com essa doença com amor e fé”

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correia comentou que se emocionou bastante no último sábado (30), por conta da final da Libertadores, onde o seu time, o Palmeiras, venceu o santos por 1 a 0 e conquistou a América.

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta segunda, o empresário comentou: “Acordei meio fraco hoje por isso estou chegando meio tarde aqui na área. Me emocionei muito lá no jogo, não sei se fiquei muito tenso”, disse.

+ Ana Hickmann emociona com homenagem após marido descobrir câncer

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele revelou como acordou e um apoio e tanto que recebeu: “Acordei fraco para caramba, dormi mal, acordei bastante trêmulo. Recebi um suporte da Anitta. Mas é a prova que ainda estou fraco e longe do estado de saúde ideal. Mas vou chegar lá”.

Apesar de estar um pouco fraco, Alexandre está muito confiante na vitória contra a doença e, em recente vídeo, falou sobre os seus últimos dias: “No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, disse.

Marido de Ana Hickmann volta a falar da descoberta do câncer: “48 horas de terror”

O marido da apresentadora Ana Hickmann comentou que chegou até a pensar em desistir: “Lutei demais para ficar vivo. Lutei demais. Quase joguei a toalha no dia 25. Quando dei entrada na emergência no Einstein, falei: ‘Acho que não vou aguentar mais. Estou indo embora. Estou fraco demais’”. Veja a volta por cima que ele deu!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos