fbpx

Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann emociona ao falar do filho: “Razões para viver”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Hickmann e o marido - Reprodução: YouTube
Ana Hickmann e o marido – Reprodução: YouTube

- Continua após o anúncio -

O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa utilizou as suas redes sociais e emocionou a todos os seus seguidores na manhã desta quarta-feira (20). É que ele compartilhou uma foto de seu filho e, na legenda da publicação, escreveu um texto daqueles.

+ Ana Hickmann emociona com homenagem após marido descobrir câncer

A publicação ganhou mais apelo por conta do fato de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, estar lutando contra um câncer. A personalidade compartilhou uma foto herdeiro Alezinho, de 6 anos, com o cachorro da família.

- Continua após o anúncio -

O empresário, marido escreveu: “O meu maior orgulho é ver você crescendo e aprendendo a lidar com a vida. Obrigado por ter me trazido ainda mais razões para viver e ser feliz”, disse a celebridade.

Ana Hickmann volta a se emocionar com doença do marido: “Nós escolhemos lutar com essa doença com amor e fé”

- Continua após o anúncio -

Por falar nele, nesta última semana, ele gravou um vídeo onde deu detalhes sobre a sua situação nesta luta contra um câncer no pescoço: “No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, iniciou.

Ele revelou que chegou a querer jogar a toalha: “Lutei demais para ficar vivo. Lutei demais. Quase joguei a toalha no dia 25. Quando dei entrada na emergência no Einstein, falei: ‘Acho que não vou aguentar mais. Estou indo embora. Estou fraco demais’”.

Marido de Ana Hickmann volta a falar da descoberta do câncer: “48 horas de terror”

O marido de Ana Hickmann ainda finalizou: “Estou mais disposto. Amanhã volto a exercer minhas funções como empresário, dentro das limitações. Estou de alta hospitalar, mas não estou de alta médica. Tenho que ver os médicos toda semana. Vou tentar me recuperar”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos