O novo coronavírus (Covid-19) coloca em risco que vai ao hospital para outros procedimentos. O ator e músico canadense Nick Cordero, de 41 anos, está internado em estado grave depois de contrair o vírus. Ele estava no hospital depois de passar por um procedimento cirúrgico, segundo informações do jornal New York Post.
MC Dumel morre aos 28 anos com coronavírus
Segundo a esposa do artista, dançarina e instrutora de educação física Amada Kloots , Cordero corre o risco de perder os movimentos das pernas depois de semanas lutando contra o Covid-19.
Um dos principais astro da Broadway, no elenco de produções como ‘Waitress’, ‘Rock of Ages’ e ‘A Bronx Tale’, o artista está em coma na UTI de hospital da Califórnia. Ele está internado há duas semanas e precisou do suporte de um ventilador artificial para ajudá-lo a respirar.
A esposa de Cordero, explicou nas redes sociais que o marido está tendo sérios problemas de circulação sanguínea em sua perna esquerda. Ela disse que o pai de seu filho de 10 meses precisou passar por um procedimento cirúrgico bem sucedido, mas corre o risco de nunca mais andar.
Jornalista da CNN Brasil, Luciana Barreto, testa positivo para o novo coronavírus
Amanda Kloots disse que os médicos estão preocupados “A cirurgia correu bem. O médico disse que o coração e os pulmões do Nick estão nas melhores condições que poderiam estar. A perna esquerda ainda é uma questão. Ele tem sofrido com alguns problemas de circulação sanguínea que chegam até o pé”, explicou.