Portal MSN

MSN

Luto! Miguel Falabella lamenta morte de grande atriz: “Inesquecível”

Atriz morreu aos 76 anos e fez parte de grandes novelas

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Miguel Falabella e símbolo de luto (Montagem/Área VIP/Reprodução/Internet)
Miguel Falabella e símbolo de luto (Montagem/Área VIP/Reprodução/Internet)

O ator Miguel Falabella usou o seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (24), para lamentar a morte da atriz Lucia Alves, a quem em seu texto, ele classificou como uma atriz de primeira.

“Lucia Alves, atriz de primeira, inesquecível em tantas atuações, sai de cena e recebe o caloroso aplauso de muitas gerações! Luz, minha querida! Um beijo carinhoso. Descanse em paz!”, escreveu ele, na legenda da sua publicação onde exibiu uma foto da atriz.

+ Luto! Cunhada de Xuxa tem morte anunciada pela filha: “Uma parte de mim” 

Por meio dos comentários, os internautas também lamentaram a partida da artista. “Adorável, divertida, inteligente, um charme quando se expressava. Siga na luz”, comentou a atriz Maitê Proença.

“Descansa em paz, estou assistindo uma novela “Plumas e Paté”, com ela. Obrigada Lúcia”, escreveu uma segunda. “Maravilhosa atriz, agora vai brilhar e cativar com seu sorriso ímpar a todos lá no céu inclusive minha mãe que partiu a pouco”, disse uma terceira.

Publicação de Miguel Falabella (Reprodução/Instagram)
Publicação de Miguel Falabella (Reprodução/Instagram)

A MORTE DA ATRIZ

Lucia Alves morreu aos 76 anos de idade, e era conhecida por ter feito novelas como O Cravo e a Rosa (2000) e Tropicaliente (1994).

Ela estava internada em estado grave há dez dias na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, e tratava um câncer no pâncreas desde 2022. A mesma se encontrava intubada e sedada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não resistiu.

+ Luto! Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, lamenta morte do pai: “Partiu hoje”

A atriz passou mal em sua casa no último dia 13, quando acabou sendo encaminhada para o Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon, após isso, ela foi transferida para um hospital privado.

Ela, vale dizer, iria retomar sessões de quimioterapia no dia 15 de abril, porém, o tratamento teve que ser interrompido devido a intervenção hospitalar.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024