Morreu na manhã deste último sábado (22), um cantor sertanejo conhecido como o ‘Rei da Sanfona’. Considerado como um dos maiores tocadores de sanfona do Nordeste, ele tinha 82 anos e sofria de mal de parkinson. As informações são do site Radar Sertanejo.
O cantor, que começou a carreira ainda jovem, saiu da Paraíba, estado onde nasceu e morou 30 anos em São Paulo. Depois, mudou-se para Brasília e, há cerca de dois anos, com a carreira consolidada, voltou para sua cidade natal, para ficar mais próximo da família.
O cantor em questão é Zé Paraíba. Até a década de 80, o músico figurava entre os mais tocados nas emissoras de rádio do país. Alcançou o sucesso com o hit ‘Deu a Mão’. Após, ficou um pouco esquecido na música.
Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo
O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.
O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!
Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo
Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada desta última terça-feira (30), após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada. Saiba!