Portal MSN

MSN

Exclusivo! Madeleine Sánchez escancara humilhação de Romero Britto a funcionárias de restaurante

Em entrevista exclusiva ao Área VIP, Madeleine Sánchez revela grande verdade sobre acontecimentos envolvendo artista Romero Britto.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Madeleine Sánchez; Romero Britto – Reprodução (Montagem/Área VIP)

Ao longo dos últimos dias, o artista Romero Britto se envolveu numa grande polêmica que viralizou nas redes sociais. Isso porquê, um vídeo no qual uma mulher montou um verdadeiro barraco com o famoso e quebrou uma de suas obras de artes na sua frente rendeu uma repercussão generalizada.

+ Mulher que armou barraco para cima de Romero Britto abre o jogo ao Área VIP

A atitude tomada pela venezuelana Madeleine Sánchez ocorreu após ele ter destratado os funcionários do seu restaurante, localizado em Miami, nos Estados Unidos, em meados de 2017. Em entrevista exclusiva concedida a repórter Ana Paula Abrão, do seu portal Área VIP, deu detalhes inéditos sobre os fatos que antecederam o momento que movimentou a web.

+ Mulher envolvida em escândalo com Romero desabafa: “Fui humilhada”

“Ele, no dia anterior, reservou uma mesa para um grande número de pessoas. Fizemos a reserva, as meninas ficaram felizes e emocionadas, porquê era a primeira vez que iam atender a ele. Lamentavelmente, eu não pude estar neste dia”, iniciou. “Quando chego, as meninas estavam chorando, magoadas, e eu perguntei: ‘O que aconteceu?'”, relembrou.

+ Romero Britto faz post pedindo por “felicidade e amor” após ter obra quebrada por mulher; veja a cena

“Quando olham pra ele [Romero Britto]: ‘Não fale comigo! Não venham se eu chamar! Não me olhe nos olhos! Desligue a música’… As meninas ficaram chocadas com tudo isso e aguentaram caladas essa humilhação. Elas não conseguiram se defender…. E quando chego, vejo isso. Elas me contam”, revelou Madeleine.

Ao tirar satisfações com Romero Britto, ela contou que a galeria do mesmo fica localizada em frente ao seu estabelecimento. “Eu não sabia que ele estava fazendo uma sessão de autógrafos. E ainda o pior, é uma coisa que eu não falei pra ninguém ainda. Ele veio e falou pro manager se podíamos levar um barril de sangria para os seus convidados, mas de graça”.

“O que eu queria dizer pra ele era: ‘Respeita!’. Fazer ele entender que o que fez estava errado. O que aconteceu é como se fosse um vulcão. Eu nunca em minha vida, veio lgo de dentro, de uma coisa que você não é”, contou a mulher.

Confira a entrevista exclusiva na íntegra:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!