Ao longo dos últimos dias, o artista Romero Britto se envolveu numa grande polêmica que viralizou nas redes sociais. Isso porquê, um vídeo no qual uma mulher montou um verdadeiro barraco com o famoso e quebrou uma de suas obras de artes na sua frente rendeu uma repercussão generalizada.
+ Mulher que armou barraco para cima de Romero Britto abre o jogo ao Área VIP
A atitude tomada pela venezuelana Madeleine Sánchez ocorreu após ele ter destratado os funcionários do seu restaurante, localizado em Miami, nos Estados Unidos, em meados de 2017. Em entrevista exclusiva concedida a repórter Ana Paula Abrão, do seu portal Área VIP, deu detalhes inéditos sobre os fatos que antecederam o momento que movimentou a web.
+ Mulher envolvida em escândalo com Romero desabafa: “Fui humilhada”
“Ele, no dia anterior, reservou uma mesa para um grande número de pessoas. Fizemos a reserva, as meninas ficaram felizes e emocionadas, porquê era a primeira vez que iam atender a ele. Lamentavelmente, eu não pude estar neste dia”, iniciou. “Quando chego, as meninas estavam chorando, magoadas, e eu perguntei: ‘O que aconteceu?'”, relembrou.
“Quando olham pra ele [Romero Britto]: ‘Não fale comigo! Não venham se eu chamar! Não me olhe nos olhos! Desligue a música’… As meninas ficaram chocadas com tudo isso e aguentaram caladas essa humilhação. Elas não conseguiram se defender…. E quando chego, vejo isso. Elas me contam”, revelou Madeleine.
Ao tirar satisfações com Romero Britto, ela contou que a galeria do mesmo fica localizada em frente ao seu estabelecimento. “Eu não sabia que ele estava fazendo uma sessão de autógrafos. E ainda o pior, é uma coisa que eu não falei pra ninguém ainda. Ele veio e falou pro manager se podíamos levar um barril de sangria para os seus convidados, mas de graça”.
“O que eu queria dizer pra ele era: ‘Respeita!’. Fazer ele entender que o que fez estava errado. O que aconteceu é como se fosse um vulcão. Eu nunca em minha vida, veio lgo de dentro, de uma coisa que você não é”, contou a mulher.
Confira a entrevista exclusiva na íntegra: