Madonna, de 64 anos de idade, precisou ser hospitalizada após ser diagnosticada com uma grave infecção bacteriana. Com isso, o empresário da cantora acessou as redes sociais para informar que a intérprete do hit ‘Like a Prayer’ foi internada na UTI no último sábado (24).
Desse modo, através de uma nota compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, Guy Oseary atualizou o estado de saúde da rainha do pop para os admiradores da famosa. De acordo com ele, a artista ainda precisa ser supervisionada por profissionais da área da saúde até estar completamente bem.
+ Irmão de Madonna morre aos 66 anos
Além disso, o executivo afirmou que, por conta do imprevisto, o norte-americano precisará adiar a turnê mundial em comemoração aos 40 anos da carreira musical. No entanto, prometeu aparecer novamente quando já tiverem marcado as novas datas.
“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave, que a levou a ficar vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa. Neste momento precisaremos pausar todos os compromissos, inclusive a turnê. Informaremos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados”, disse a nota.
+ Modelo brasileiro estaria se envolvendo com a cantora Madonna
Confira:
Mais sobre a matéria de Madonna
O ator Bruno Gagliasso relembrou que já dispensou a cantora em um evento. “Madonna veio falar comigo. Eu tava numa festa, e ela veio falar comigo. Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo. Logo em mim que não falo inglês. Eu olhei pra ela, já tinha tomado umas, e falei: ‘I’m fine’. Dei um fora”, disse em entrevista ao videocast ‘Quem Pode, Pod’.
+ Luísa Sonza surge idêntica a Madonna e chama atenção na web: “Cópia”