O show da cantora Madonna em Copacabana no último sábado (04) gerou grande repercussão nas redes sociais devido à performance da Rainha do Pop. A estrela foi flagrada se despedindo do Brasil pelos fãs, antes de entrar em seu carro.
+ Luciano Huck posa com Madonna após show e recebe críticas: ‘Mais uma vez você fez história’
A previsão é que o desembarque tenha ocorrido nesta segunda-feira (06) em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora ficou uma semana no país e realizou uma apresentação para aproximadamente 2 milhões de pessoas. Durante o show, um detalhe chamou a atenção: Madonna usou uma joelheira de compressão na perna esquerda. Segundo informações compartilhadas pelo jornal O Globo, o equipamento foi usado devido a uma lesão sofrida pela artista no joelho durante a apresentação. O evento reuniu milhares de pessoas em Copacabana no último sábado (04).
Confira:
A Madonna se despedindo do Brasil 🥹 pic.twitter.com/3Kx3ISruLU
— Tracklist (@tracklist) May 6, 2024
Crises de pânico e claustrofobia
Durante a passagem de Madonna pela Flórida, ela abriu o jogo durante o show sobre suas crises de pânico e claustrofobia. A artista disse que precisou enfrentar crises de pânico e claustrofobia. “Às vezes eu acho que não consigo aguentar isso. Então, é sério. Eu tinha claustrofobia. Eu devo ter sido sufocada em outra vida”, contou.
+ Madonna agradece Anitta e Pabllo Vittar após show no Rio: ‘Gratidão’
“Eu tenho ataques de pânico quando entro em um quarto e não consigo abrir a janela. Isso me enlouquece”, afirmou. A cantora inclusive havia se estressado com a equipe devido a problemas com o ar-condicionado. “Vocês não sabem o quanto tenho esperado por esse show. Eu tenho trabalhado para caramba, eu mereço. Me respeitem. O show não irá continuar até vocês me respeitarem. Consigo sentir do lugar onde estou que o ar-condicionado ainda está ligado”, disse, conforme divulgado pela Rolling Stone.