A “Rainha do Pop” finalmente está em casa. Depois de alguns dias na UTI devido a uma infecção bacteriana, Madonna finalmente pôde retornar para casa. A atualização do caso foi noticiada na manhã de hoje, 29 de junho, pela CNN americana.
A internação da cantora foi confirmada pelo próprio empresário Guy Oseary, em um comunicado nas redes sociais, em 24 de junho. As primeiras notícias foram bastante preocupantes para o público, ao ponto de se anunciar uma pausa na turnê prevista para se iniciar nos próximos dias.
“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê”, afirma Guy no primeiro momento.
+Madonna desenvolve infecção grave e é internada: “Sob cuidados médicos”
Mesmo após a alta, ainda não foi divulgada uma nova data para o início da turnê de 40 anos de carreira da cantora. A família chegou a afirmar que teve medo de perder a cantora, o que leva a crer que a situação foi bem séria.
“É por isso que está sendo mantido em segredo desde sábado. Todos temiam que pudéssemos perdê-la, e essa é a realidade da situação”, afirmou um parente ao Daily Mail.
Apesar de o susto ter sido grande, Madonna já está de volta à sua casa, em Nova Iorque. Aliás, é o isso o que diz a BBC, em seu telejornal.
+Irmão de Madonna morre aos 66 anos
O que houve com Madonna?
O que aconteceu com a Rainha ainda é especulação. Contudo, além das preocupações, o parente da cantora também fez uma declaração importante sobre Madona.
“Ela não levou uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem estado exausta nos últimos meses”, conta o parente.
Conforme publicação da Page Six, a ocorrência tem fundamentos, realmente. Afinal, Às vesperas de uma grande turnê, a artista vinha trabalhando incansavelmente.
“A Rainha do Pop estaria ‘ensaiando arduamente’ por semanas para a turnê ‘The Celebration Tour’, no Nassau Coliseum, em Long Island, antes de ser encontrada desacordada, de acordo com informações de uma fonte próxima à produção ‘Page Six'”. É o que diz a página.
+Parente de Madonna faz drástica revelação sobre estado de saúde da cantora