Madonna, de 64 anos, decidiu romper o silêncio e fez o primeiro pronunciamento oficial nesta segunda-feira (10) desde que foi internada na UTI após uma infecção bacteriana. A cantora agradeceu pelo carinho enviado pelos admiradores nas redes sociais.
Através de seu perfil oficial no Instagram, a “rainha do pop” detalhou que só conseguia pensar nos filhos e no público de sua turnê, que foi adiada, logo quando assimilou que estava no hospital. Com isso, a famosa deixou claro não gostar do sentimento de ter desapontado alguém.
+ Parente de Madonna faz drástica revelação sobre estado de saúde da cantora
Ainda na publicação, a intérprete do hit “Like a Virgin” revelou que ainda está no processo de recuperação. No entanto, está decidida a ficar forte e com a saúde estável o quanto antes para assim poder retomar a vida.
“Obrigada por toda a energia positiva, orações e palavras de cura e incentivo. Eu senti o amor de vocês. Estou a caminho da recuperação e sou incrivelmente grata por todas as bênçãos na minha vida”, iniciou a loira. “Meu primeiro pensamento quando eu acordei no hospital foram os meus filhos. Meu segundo pensamento era que eu não queria desapontar ninguém que havia comprado ingressos para minha turnê. Eu também não queria desapontar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar meu show. Odeio desapontar as pessoas”, continuou.
+ Madonna desenvolve infecção grave e é internada: “Sob cuidados médicos”
Mais sobre a matéria de Madonna
Além disso, Madonna compartilhou uma fotografia inédita de como se encontra atualmente. “Meu foco agora é minha saúde e ficar forte e eu garanto a vocês, eu voltarei com vocês o mais cedo que puder! O plano atual é remarcar a porção norte-americana da turnê e começar em outubro na Europa. Eu não poderia estar mais grata por seu carinho e suporte”, encerrou.
Confira: