O estado de saúde de Madonna ainda inspira cuidados. Mesmo depois de receber alta do hospital, a cantora segue se sentindo muito mal em casa. A diva da música foi internada no último sábado (24) e só deixou a unidade de saúde na quarta-feira (28).
De acordo com o TMZ, a cantora, que foi diagnosticada com uma infecção bacteriana, continua precisando de muitos cuidados e não está em condições de sair em turnê. Fontes próximas à artista conversaram com o veículo e contaram que ela segue vomitando incontrolavelmente desde que retornou ao seu apartamento em Nova York escoltada pela polícia.
A infecção continua mexendo com seu corpo e ela está doente demais para levantar da cama. Madonna vem recebendo visitas de seus filhos, como David Banda e Rocco Ritchie.
Madonna recebe alta após dias na UTI
Ainda segundo o TMZ, Madonna resistiu em receber cuidados médicos e não queria ir até o hospital no último sábado. Porém, a equipe da rainha do pop se assustou ao encontra-la desacordada.
Nas redes sociais, Guy Oseary, empresário da artista, revelou que ela deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser internada. O empresário ainda afirmou que todos os compromissos da cantora foram pausados, incluindo sua nova turnê mundial, a ‘The Celebration Tour’, que começaria no dia 15 de julho. “Nós vamos compartilhar mais detalhes com vocês assim tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados”, disse.
Madonna desenvolve infecção grave e é internada: “Sob cuidados médicos”
Porém, parece que Madonna não está muito satisfeita em ter que adiar o início das apresentações. Ainda segundo o TMZ, pessoas próximas estão aconselhando a cantora a “permitir que seu corpo se recupere”, mas ela segue querendo iniciar a turnê no dia planejado. Segundo o Page Six, antes da internação ela estaria envolvida em uma rotina exaustiva de 12 horas de ensaios para os shows, o que teria piorado consideravelmente sua saúde.