Mariane Bernardi, madrasta do jogador Neymar, deixou de seguir Neymar Pai nas redes sociais e publicou um post enigmático, apontado como uma suposta indireta para o pai do jogador. Apelidada de Neydrasta pelos fãs, ela compartilhou um texto no qual fala sobre cobras.
+ Pai de Neymar se pronuncia sobre ajuda financeira a Daniel Alves
“Imagine que uma cobra te picou e, ao invés de tentar se livrar do veneno, você resolve correr atrás da cobra para tentar descobrir por que ela fez isso e tenta convencê-la de que você não merecia aquilo enquanto o veneno age e te mata lentamente. Esse texto não é sobre cobras”, escreveu Mariane.
A madrasta do Menino Ney é de Santa Catarina e tem 45 anos. Ela conheceu Neymar Pai há cerca de dois anos, assumindo o romance publicamente no último Carnaval. Na ausência do jogador, Mari assumiu o cargo de “anfitriã” dos eventos e festas, ganhando o carinho até mesmo dos amigos de Nadine.
Confira:
Pai de Neymar explica por que ajudou Daniel Alves
Neymar Pai virou notícia após ajudar Daniel Alves, acusado de estupro na França, a pagar uma multa de aproximadamente R$ 800 mil e também oferecer apoio jurídico ao jogador. Em conversa com o R7, ele explicou o motivo da ajuda.
+ Neymar, após término com Bruna Biancardi, expõe sentimento por amigo: ‘Te amo’
“A família nos pediu ajuda. O Daniel não tinha dinheiro para se defender, e o prazo para o pagamento da defesa estava expirando. Pense bem, em nenhum momento eu podia negar ajuda a um amigo que está tentando se defender de uma acusação”, explicou. O montante enviado pela família pode ajudar Daniel a reduzir a pena caso seja de fato condenado, ajudando em sua defesa após o escândalo vir à tona.