O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, conseguiu alta hospitalar após ter ficado entre a vida e a morte ao testar positivo para o novo coronavírus. Chegando a ficar com 75% região pulmonar danificada, sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rass, em Goiânia, no Goiás, ele reencontrou a família nos últimos dias.
+ Cauan comenta vídeo polêmico em que minimizou o coronavírus: “Preferia morrer”
Além dele, os pais, Shirlei e João Luiz Máximo, também foram internados vítima da Covid-19. Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja, o quadro do patriarca segue sendo grave e ele se mantém internado, mas a mãe do artista recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (31), após ter se curado da doença que já tirou a vida de mais de 120 mil brasileiros.
+ Em estado grave, pai do sertanejo Cauan compromete pulmão
Em entrevista concedida ao portal G1, Shirlei Máximo destacou o quanto sentiu falta da família após ter celebrado seu aniversário de 62 neste último sábado (29), longe da família, e destacou a torcida para recuperação do marido. “É um presente grandioso estar curada. Eu nunca imaginei comemorar o aniversário nessa situação”, afirmou, ao revelar que o aniversário dele ocorrerá no próximo dia 2 de setembro.
+ Depois de deixar UTI, sertanejo Cauan fala sobre estado de saúde: “Deus promoveu uma cura”
Em entrevista concedida ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Globo, o cantor Cauan abriu o coração e não escondeu o grande medo sentido pela gravidade da doença. “Tive dois momentos muito difíceis, que fiquei com muito medo. Dois momentos específicos. Não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem”, disse. – Veja a entrevista completa aqui.