fbpx

Mãe de Lexa confessa gasto de bolada em dinheiro com cirurgias plásticas para o Carnaval

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lexa e a mãe, Darlin Ferrattry – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Aos 40 anos, Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, surpreende perante sua tamanha disposição com as atividades na qual lhe são propostas. Além de empresária da própria filha, a famosa está com grandes expectativas positivas para a folia do Carnaval deste ano, no qual irá celebrar no Rio de Janeiro, sua terra natal.

+ Cantora Lexa desabafa sobre rotina intensa e abre o jogo sobre ter filhos

A empresária, por sua vez, se tornou rainha de bateria da escola de samba Unidos de Bangu, cargo este que pertencia à filha. A musa, por sua vez, está depositando todas as fichas na folia e pretende fazer bonito na avenida. Além disso, ela confessou ter gasto uma bolada em dinheiro avaliada em pouco mais de R$ 100 mil para a realização de cirurgias plásticas. “Eu fiz muita coisa. Fiz barriga, bumbum, peitchola (sic). Tudo para o Carnaval”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Lexa revela sessão de terapia após ter sido vítima de golpe no Carnaval

Rasgando elogios à sua herdeira, no qual se submeteu a um processo longevo e rigoroso de emagrecimento, a matriarca da família brincou com o fato: “A Lexa emagreceu porque ela é maravilhosa, agora eu tive que entrar na “toca da plástica” ou não ia rolar [de ser Rainha]”, disse Darlin. Ela, inclusive, confessa que mesmo diante de todos os gastos, foi por uma boca causa e que tudo foi pago com o seu próprio dinheiro, fruto de grande esforço e trabalho.

- Continua após o anúncio -

+ Lexa celebra conquista como apresentadora e revela expectativas

Recentemente, inclusive, Darlin foi flagrada protagonizando uma situação polêmica durante o ensaio da agremiação carioca do Grupo de Acesso. Em vídeo compartilhado pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a musa foi flagrada em empurrando uma passista, para que conseguisse passar na frente e desse início ao samba sob companhia de um outro componente. A atitude da mãe da funkeira foi bastante criticada nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos