Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, decidiu fazer algumas mudanças para estrear com tudo no carnaval 2020 e para isso realizou alguns procedimentos estéticos para se sentir mais bonita.
A empresária herdou o posto que era da filha e saíra como rainha de bateria da escola Unidos de Bangu, da Série A do Rio de Janeiro. Já Lexa, que neste ano saiu em Bangu, no próximo carnaval reinará à frente da Unidos da Tijuca, no Grupo Especial do carnaval 2020.
+ Mãe de Lexa abre o jogo sobre romance com o pai de Anitta
“Não vou ser humilde de dizer que fiquei preocupada em ocupar um cargo antes ocupado pela minha filha. A gente criou um amor muito grande pela escola, e eu sempre me dei muito bem com a comunidade”, disse ela ao portal G1.
Para ser rainha de bateria, Darlin decidiu colocar 350 ml de silicone e ainda fez uma lipoaspiração. “A solução é a cirurgia, meu amor. Planejei peitos grandes, bumbum maior e barriga seca. Coloquei 350 ml de silicone. Já tinha colocado próteses antes, mas queria dar uma turbinada. No bumbum a gente fez aquela lipo, para dar uma arrebitadinha. Foi uma investida geral”, conta ela.
+ Funkeira Lexa surpreende a mãe com um presente valioso
Sobre ter herdado o posto que era da família, a empresária garantiu que não teve nenhum problema, já que ela se sente muito bem na escola e além de amar carnaval sempre foi bem recebida no local. “Tinha certeza de que todo mundo iria me receber muito bem. É uma família que ama o carnaval… a filha tá saindo, e a mãe entrando. Me sinto em casa”, garantiu.
Aos 40 anos, Darlin está se tornando celebridade e aos poucos está se acostumando com o assédio e os holofotes. “Estar do outro lado hoje é muito diferente para mim. Sou empresária e não estou acostumada com toda essa exposição. Agora as pessoas me notam, querem tirar foto, me entrevistar. Estão prestando mais atenção em mim. E estou à vontade com tudo isso. Está sendo divertido e [estou] realizando um sonho”, disse ela.
+ Lexa faz declaração no aniversário da mãe