Mãe da cantora Ludmilla faz declaração apaixonada para a filha

2
Ludmilla e a mãe /Reprodução Instagram

Mamãe coruja! A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, resolveu usar as redes sociais neste sábado (22), para demonstrar todo o carinho que sente pela filha. Ela compartilhou uma foto rara ao lado da herdeira.

Na imagem, compartilhada no Instagram, Silvana Oliveira surge deslumbrante ao lado da filha famosa e no espaço da legenda se derrete: “Meu amor por você vai além da minha vida, você sempre será minha bebêzinha. Minha gratidão a Deus será eterna por ter me dado a oportunidade de ter os filhos que eu tenho, eu amo vocês!”

Veja:

Em poucas horas, a imagem ultrapassava a casa das 8 mil curtidas e nos comentários, os fãs também se derreteram em amores pela dupla: “Não sei diferenciar quem é mãe e quem é filha! Todas lindas”, disse uma. “Lindas demais”, babou outra. “Perfeitas”, disse uma terceira.

Novo romance

Fila que anda, né não?! Nas últimas semanas, Ludmilla causou surpresa após ter revelado de forma oficial de que está namorando com Brunna Gonçalves, uma das dançarinas que compõe o seu corpo de bailarinas. Perdidamente apaixonada, a cantora têm publicado clicks e feito declarações apaixonantes para a companheira na web, chegando até mesmo a protagonizar beijaço durante realização de um show.

Mas, além da funkeira, sua mãe, Silvana Oliveira, parece também ter encontrado o seu grande amor entre os profissionais que trabalham com a herdeira. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do site UOL, a matriarca da família, que faz o maior sucesso na web, engatou romance com Renato Araújo, um dos seguranças da cantora carioca. Procurada, Silvana tratou como verídica a informação. Saiba mais!

Polêmica

Nos últimos dias, Ludmilla deu um susto nos fãs ao ter ido parar no hospital após não conseguir andar. Devido a ter permanecido internada, a carioca teve de consequentemente cancelar sua agenda de shows. Silvana Oliveira, mãe da cantora, resolveu usar suas redes sociais para esbravejar contra Val Marchiori, e, sem papas na língua, mandou a real para a socialite, que está cotada para ser apresentadora de programa.

Ela, que deixou os internautas um pouco mais aliviados ao divulgar o estado de saúde da filha, detonou a loira, que, segundo Silvana, teria dito que a cantora inventou estar doente para não cumprir com sua agenda de shows. Veja o que ela disse!

Veja também:

Mãe da cantora Ludmilla mostra apoio à filha após ela assumir namoro com bailarina

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here