A influenciadora digital Renata Gutierrez recorreu aos seus perfis nas redes sociais para expor a situação do cantor Xamã em meio à criação da filha que tiveram juntos, Hanna, que está com um ano e 10 meses de vida. De acordo com a jovem, o ex-companheiro só viu a garota 15 vezes desde o nascimento, acusando-o de ser um pai ausente. Segundo ela, a decisão de contar a situação publicamente veio em meio ao desgaste emocional que enfrenta após tanto tempo de batalha.
Renata Gutierrez afirmou que todos os encargos da gestação e do nascimento de Hanna caíram sobre ela, sem que recebesse qualquer respaldo por parte de Xamã. A título de exemplo, a influenciadora digital mencionou as consultas médicas, remédios e o parto em si, permanecendo sozinha e sem apoio emocional ou financeiro em todo o processo.
Na sequência, a jovem afirmou que Xamã só vê a filha em raros feriados, ou quando tem o interesse de fazer algum tipo de parceria e “vender a imagem de uma pessoa que ele não é”, como se fosse um pai amoroso e presente na vida da criança. “Uma pessoa extremamente narcisista e egoísta”, continuou em suas críticas.
Renata Gutierrez pretende levar Xamã à Justiça
De acordo com o relato da jovem, diversas tentativas de acordo extrajudiciais foram feitas com os advogados e assessores de Xamã, todas elas infrutíferas. Com efeito, a influenciadora digital disse ter chegado ao seu limite e pretende levar o caso aos tribunais de Justiça a fim de que a situação seja devidamente resolvida.
+ Key, do BBB23, revela envolvimento com cantor Xamã: ”A gente se pegava”
“Por dois anos eu nunca vim a público falar ou expor toda essa minha insatisfação e todo abuso emocional que sofro […]. Pela minha filha estou aqui, cheguei no meu limite, mas pela Hanna vou lutar por justiça”, continuou. “A gente não chora por ser fraca, e sim por não aguentar mais ser forte”, prosseguiu em seu desabafo.