Suelen Gervásio, a modelo e influenciadora, está vivenciando uma situação delicada quando se trata do teste de paternidade de sua filha recém-nascida. Após uma interação com seus seguidores no Instagram, Suelen perdeu a paciência e desabafou sobre a demora no processo de confirmação da paternidade.
Durante a interação com seus seguidores, a mãe da Nina manifestou sua frustração e irritação em relação à pressão e às expectativas dos internautas sobre o teste de paternidade de sua filha. Ela enfatizou que a demora não estava sob seu controle e insinuou que o cantor Vitão, que anteriormente havia cobrado o teste de DNA, poderia ter deixado o assunto de lado.
Suelen Gervásio ‘cutuca’ Vitão após dar à luz ‘sozinha’
Uma gestação marcada por controvérsias
Porém, a gestação da bebê Nina, desde o início, foi marcada por confusões e desentendimentos. Gervásio se envolveu em brigas públicas com os dois possíveis pais de sua filha, em particular com o cantor Vitão. A confirmação da paternidade desencadeou uma onda de críticas, especialmente após a exposição de conversas com o produtor Matuto nas redes sociais, segundo a colunista Mariana Morais.
Contudo, a influenciadora não poupou críticas aos possíveis pais de sua filha, sobretudo a Vitão. Ela argumentou que o cantor não tinha o direito de se autodeclarar pai de sua filha publicamente sem ter realizado um exame de DNA que comprovasse a paternidade. Os desentendimentos levaram a momentos de grande tensão e desgaste emocional para Suelen.
Nasce Nina, filha de Suelen Gervásio com o cantor Vitão
O desgaste emocional de Suelen
Além disso, Suelen compartilhou abertamente o estresse e as dificuldades emocionais que enfrentou durante a gravidez, alegando que a pressão aumentou quando o cantor anunciou publicamente que seria pai de Nina. Ela expressou seu descontentamento com a situação, o que a levou a buscar ajuda médica em duas ocasiões.
Colaborou: Aline Sá