Marisete de Faveri, mãe de Andressa Urach, utilizou as suas redes sociais para fazer uma nova acusação contra o seu genro, Thiago Lopes. As falas vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 17 de novembro.
“Ela está trancada, sem poder se defender. Não concordo com nada que ele falou. Acordamos que só falaríamos depois que ela saísse. Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico, com os devidos medicamentos. Antes estava sendo privada de tomar os medicamentos, porque Thiago acha que é frescura, preguiça”, disparou Dona Marisete.
+ Marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda do filho: ”Chegou ao fim”
A mãe de Andressa Urach, ainda, continuou com o seu desabafo e afirmou: “As pessoas me perguntam do gatilho e acho que tiveram vários, mas não me acho no direito de falar. Na semana que ela esteve aqui em Porto Alegre, ela teve um curso que faz regressão e isso mexeu com o psicológico dela. Quando fui buscá-la, nós fomos do curso pro hospital. Ela foi internada, a pressão dela estava altíssima, 20×19, foi tratada, medicada, passamos a noite lá no hospital e no sábado o médico fez a avaliação, ela estava bem, e ele liberou.”
Por fim, Andressa Urach foi defendida pela mãe. De modo que Mariste esclareceu muitos boatos que vem sendo viralizados sobre a sua filha. Desse modo, deixou claro que a influenciadora explicará todos os detalhes assim que ela estiver em condições para tal.
+ Trauma de Andressa Urach após abuso na infância recai sobre o filho caçula: ‘Não confio’
“Gente só para esclarecer: o curso que a Andressa fez era para área FINANCEIRA, ela nem imaginava que teria esta regressão, só descobriu quando estava lá dentro, no último dia, mas já era tarde! Ela conta para vocês assim que ela sair”, explicou.
+ Andressa Urach se reconcilia com o filho, Arthur: “O amor sempre vence”