Nesta quinta-feira (02), Anitta celebrou mais um passo na fama. A cantora ganhou uma boneca no famoso museu de cera Madame Tussauds, em Nova York, nos Estados Unidos. Ela foi eternizada com a camiseta e Jean rasgados que marcaram o look do clipe Girl From Rio, lançada em 2020.
A mãe da cantora, Miriam Macedo, também esteve presente no lançamento e ficou impressionada. Em seu perfil oficial no Instagram, a matriarca se mostrou orgulhosa. “Acho que estou na dúvida qual é a verdadeira! Muito lindo ! Mais um orgulho! ❤❤❤”, escreveu na legenda onde aparece ao lado da filha e da estátua de cera.
Anitta ganha estátua em museu de cera de Nova York
Os seguidores logo reagiram. “deve ter sido um momento muito emocionante! Que lindas vocês! Que linda história!! Parabéns pela filhota iluminada e merecedora de muito mais”. disse um. Surreal, lindas demais ❤❤”, escreveu outra. Muito, muito, muito igual rsrs…Orgulho e inspiração pra nós!! ❤❤”, disse mais uma.
Confira o post:
Anitta contou que participou de um detalhado processo de mapeamento de seu corpo, das suas medidas, a cor do cabelo e da pele, detalhes que foram transportados para sua versão de cerra. “É uma experiência muito louca”, admitiu. “Eles fotografaram todas as minhas tatuagens”, lembrou.
Anitta comenta que não quer homenagem após sua morte
Anitta, agora, está em exposição ao lado de ídolos nacionais e internacionais, entre eles Ayrton Senna, Pelé, Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio. “Fiquei feliz, achei um bafo. Mas só no dia em que as medidas foram tiradas que percebi que era real e o tamanho disso tudo”, contou a cantora a revista GQ Brasil.