A mãe da modelo Bruna Biancardi, Telma Fonseca, fez uma declaração pública de apoio à sua filha em meio a uma polêmica que tem abalado toda a família. A influenciadora digital e o jogador de futebol Neymar estão esperando uma bebê, que será batizada com o nome de Mavie, mas a gravidez tem sido ofuscada por várias acusações de traições que teriam sido cometidas pelo atleta.
Durante a gravidez de Bruna Biancardi, diversas mulheres surgiram publicamente alegando ter tido relações íntimas com Neymar, que também teria feito avanços a outras garotas. Em meio a essas controvérsias, Telma Fonseca expressou sua ansiedade pelo nascimento de Mavie, deixando as polêmicas de lado.
A futura avó afirmou que Mavie, ainda no útero de sua filha, já é uma expressão de força e luz nas vidas de todos os membros da família. Ela pediu a benção de Deus sobre sua filha e neta, expressando que já conseguia sentir o cheiro do bebê que está prestes a nascer.
+ Bruna Biancardi volta às redes sociais e ironiza: “Detox”
Telma Fonseca também elogiou o Chá de Revelação que foi organizado por Bruna Biancardi e Neymar para anunciar o sexo da criança. O evento contou com uma reunião entre amigos e familiares do casal: “Tudo perfeito para a nossa Mavie. A Mavie já é luz e fortaleza em nossas vidas, e eu já sinto o seu cheirinho. Deus abençoe vocês. O Chá foi maravilhoso”, escreveu.
Irmã de Bruna Biancardi se revolta contra Neymar
A polêmica ganhou novo capítulo nos últimos dias quando a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, usou seu perfil no Instagram para expressar sua opinião sobre o comportamento de Neymar. A nutricionista criticou o jogador, chamando sua atitude de infantil e irresponsável, especialmente por aparentemente zombar das acusações de traição que estavam surgindo na mídia.
+ Irmã de Bruna Biancardi rompe o silêncio e critica Neymar: “Se recusa a amadurecer”
Bianca Biancardi expressou sua tristeza ao ver a irmã passar por tal exposição midiática negativa durante um período que deveria ser de paz e felicidade por causa da gravidez. Depois de fazer seu desabafo, a nutricionista viu o número de seguidores no Instagram saltar de oito mil para mais de 450 mil.