A mãe de Bruno e Thiago Gagliasso, dona Lúcia Gagliasso, acabou tendo que ser levada ao Hospital Américas, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, colunista do jornal “O Dia” e apresentador do Fofocaliznado, o fato ocorreu na semana passada, depois que Lúcia começou a se sentir mal e teve uma alta de pressão.
Durante o final de semana, uma briga entre Thiago, irmão de Bruno, e Giovanna Ewbank acabou sendo exposta nas redes sociais. O cunhado da atriz resolveu compartilhar uma discussão que ambos tiveram, na qual Giovanna o acusa de viver às custas do dinheiro que Bruno recebe por seus trabalhos como ator.
Thiago criticou deliberadamente as verbas públicas que são destinadas para sustentar campanhas publicitárias e emissoras de TV, além de declarar abertamente seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro. Isso acabou acirrando os ânimos entre os membros da família e pode ter afetado o estado de saúde da matriarca.
Após briga com Giovanna Ewbank, Thiago Gagliasso grava vídeo irônico no Instagram
No último final de semana, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, resolveu tornar pública uma discussão que manteve com a cunhada, Giovanna Ewbank.
Ele divulgou prints de mensagens trocadas entre os dois, nas quais discutiam acerca de posicionamentos contrários à Lei Rouanet. Tanto Giovanna quanto Bruno declararam apoio à campanha #EleNão, contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro… Saiba mais!
Confira também:
Após briga com cunhado, Giovanna Ewbank recebe declaração de Bruno Gagliasso