
A atriz Camila Queiroz abriu o coração na noite desta última terça-feira, 29 de abril, ao revelar que sofreu em seu início de carreira. Antes de ser conhecida nacionalmente, ela foi modelo e morou em vários países diferentes, enfrentando dificuldades, como a barreira da língua.
Em entrevista, Camila confessou que a vida de modelo não é nada fácil e não é um ‘mar de rosas’ como muitas imaginam: “É uma vida fria, longe de casa, sem saber se comunicar tão bem. Eu sentia falta de quando eu ia visitar um ponto turístico, porque não tinha com quem compartilhar“, disse ela, no podcast ‘PodDelas’.
+ Beleza Fatal: Personagem de Camila Queiroz passará por mudança radical
Camila ainda aproveitou para lembrar, que tempos antes de virar atriz, desejou migrar para a atuação. Quando estava no Japão, ela enfrentou o terremoto e o tsunami de Tohoku, em 2011. Traumatizada, decidiu voltar. “Eu queria estudar, só que eu não tinha dinheiro. Então, fui para fora de novo e comecei a trabalhar para juntar um dinheiro“.
Mãe manicure e vida privada de Camila Queiroz
Ainda no podcast, Camila contou que depois do sucesso de ‘Verdades Secretas’, ela buscou seguir com a vida mais restrita, protegendo sua família. “Eu quero preservar minha família. Eu ainda hoje não entendo o interesse das pessoas. Não me vejo como Camila Queiroz, só quando eu incorporo ela para algum trabalho. Em um personagem, na passarela…“, disse ela.
+ Camila Queiroz fica de fora da continuação de Êta Mundo Bom!
Queiroz ainda confessou que enfrentou muitos perrengues e por isso, aprendeu a valorizar cada conquista. “Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira“, brincou ela. Camila contou que emprega as duas irmãs, mas que a mãe, Eliane Tavares, segue trabalhando como manicure. “As duas [irmãos] trabalham comigo hoje. Isso é muito importante até hoje, ter minha família até nesses momentos, é seguro para mim. Minha mãe é manicure, trabalha até hoje, mas menos do que antes. Agora, as pessoas querem fazer a unha só pra saber de mim“, contou ela, aos risos. Segundo ela, é opção da mãe, seguir com a carreira.