
O ex-jogador Daniel Alves teve sua condenação por um suposto estupro anulada pela Justiça espanhola na última sexta-feira, 28 de março, sendo absolvido da pena. Pelas redes sociais, a família do ex-Seleção Brasileira não conteve a emoção e demonstrou felicidade.
Nos stories do Instagram, a mãe do ex-craque do futebol mundial, Maria Lucia, compartilhou uma foto com o ex-jogador onde surge agradecendo ao Senhor pela absolvição do filho. “Obrigada meu Deus por tudo. Glória a Deus, toda e glória a ti, meu senhor”, escreveu ela, na legenda da postagem.
+ Justiça da Espanha anula condenação de Daniel Alves
Na sequência da legenda, Maria Lúcia compartilhou um vídeo com a seguinte mensagem. “Deus te diz ‘Filho não temas. Eu sou contigo por onde quer que você for, minhas mãos te guiarão’”. Vale destacar, que a defesa de Daniel e nem o próprio ex-jogador, chegaram a falar sobre a anulação da condenação, feita pela Justiça da Espanha.
Veja o post da mãe de Daniel:
Daniel Alves inocente?
Na última sexta-feira (28), foi anunciado que a condenação por um suposto estupro do ex-jogador foi anulada pela Justiça da Espanha. Inicialmente, foi definido que Daniel Alves deveria cumprir com 4 anos e 6 meses de prisão. No entanto, em março de 2024, ele pagou uma fiança de 1 milhão de euros, cerca de R$ 6,5 milhões e estava em liberdade condicional desde então.
+ Daniel Alves toma atitude inesperada após negar de ‘joelhos’ grave informação
A decisão foi unânime entre os juízes. Eles apontaram ‘falta de confiabilidade no depoimento’ da vítima e alegaram que o que foi relatado não condiz com a realidade. Porém, mesmo a anulação da condenação ser oficialmente confirmada, nada ainda consta que o ex-jogador seja de fato inocente. Sua defesa, no entanto, não se manifestou sobre o assunto.