Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, se pronunciou após o filho se tornar assunto durante o “Cidade Alerta” por supostas ameaças a Tamires Assis. Por meio de seu Stories no Instagram, ela divulgou uma nota oficial afirmando que a informação compartilhada por portais alegava que sua fala no X (antigo Twitter) visava afirmar que a vitória do baiano teria sido manipulada, foi totalmente distorcida.
+ Davi Brito vira manchete do ‘Cidade Alerta’ por suposto comportamento abusivo contra ex-affair
“Eu, Elisângela Brito, estou perplexa! Não é verídica a notícia dada em portais e sites de fofoca, alegando que minha fala visava afirmar que a vitória do meu filho foi manipulada!”, iniciou.
Elisângela disse ter se sentido chateada ao questionar a razão de seu filho sofrer tantas perseguições na web. “Ontem, me mostrei chateada em um space no X, questionando o porquê de tantas perseguições ao meu filho. Cheguei a lamentar a vitória dele diante de tantas perseguições, porém, as páginas distorcem minha fala”, afirmou.
Confira:
Elisângela Brito fala sobre acusações envolvendo o filho
Elisângela Brito também fez um agradecimento aos fãs e comentou sobre as “fake news” divulgadas sobre Davi Brito. “Colocaram em xeque também a idoneidade do programa na tentativa de difamar e diminuir a trajetória do Davi dentro do mesmo. Mas é assim que fazem há meses, não vai mudar agora”, afirmou.
+ Davi Brito cala a boca dos haters e fecha com grande empresa: ‘Lá vem pedrada’
Ela agradeceu ao público pela atenção: “Agradeço o carinho e a confiança de todos os fãs e amigos e sou grata pela atenção de todos”. Em conversa com a Caras, Elisângela disse ainda que o caso envolvendo as alegações citadas durante o “Cidade Alerta” já está sendo acompanhadas de perto por advogados. “Vamos vencer mais uma batalha. Os advogados estão resolvendo”, afirmou.