Enquanto Davi tenta conquistar o prêmio no ‘BBB24’, a mãe do baiano está passando por um momento tenso. Elisângela Brito terá que deixar a casa onde vive em Salvador depois de receber mais uma notificação da Codesal (Defesa Civil de Salvador). É que o terreno que ela mora fica próximo a um barranco, que pode derrubar o imóvel.
Segundo o Splash UOL, Elisângela recebeu a primeira notificação da instituição em novembro do ano passado. A Codesal alertou que ela teria que deixar o imóvel devido ao risco de deslizamento de terra e consequentemente o desmoronamento do imóvel.
BBB24: Juninho faz análise sobre Davi no reality show: “Gosta de se manter no jogo brigando”
“No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui”, disse ela ao portal.
Membros da Codesal recomendaram que a ex-vendedora não ocupasse mais um dos quartos, o que foi acatado. Desde então, Elisângela dorme na sala de casa com a filha Maria Eduarda, 7. Mas agora, ela não poderá mais permanecer no local.
BBB24: Davi deseja ‘boa sorte’ para Juninho por causa do Paredão e brother não aceita
A mãe de Davi pensa em retornar à sua antiga casa, passando a morar com a outra filha, Raquel. Ela ocuparia o quarto em que Davi nasceu e cresceu. O brother, no entanto, deixou o imóvel para morar com a namorada, Mani Reggo.
Atualmente, a única fonte de renda de Elisângela vem do trabalho com um ‘pula-pula’. Ela monta o brinquedo em uma praça e cobra ingressos das crianças que querem brincar. Porém, com o filho em evidência no ‘BBB24’, ela deixou de frequentar o local diariamente devido ao assédio de pessoas que a reconhecem por conta de Davi.