Solange Bezerra, mãe de Deolane, voltou a atacar o programa A Fazenda 14, em que a advogada desistiu na semana passada. Ela acusou Rodrigo Carelli, diretor do reality rural, de agir pensando em afastar a viúva de Mc Kevin das eleições que aconteceram em outubro.
Inicialmente, ela começou falando sobre Bia: “Vocês estão perguntando: ‘Sol, e aí, não vai puxar mutirão pra Bia?’. Gente, os mutirões já estão sendo puxados. Já tem uma torcida enorme, os fãs da Deo estão todos votando nela. Os fãs das minhas outras filhas também estão todos votando nela. Os meus seguidores também estão todos votando na Bia. Tem seguidor aí que alugou até lan house pra votar”, disse.
+ Após vídeo de agressão, irmã de Deolane se pronuncia: ”Brincadeira”
Em seguida, ela afirmou que não acredita na transparência do programa e acusou a direção de já terem escolhido uma vencedora: “Só que eu não acredito nessa votação da Record. Então fica uma coisa muito desmotivada pra mim. Porque eu acredito que eles não vão dar o prêmio pra ela, mesmo ela sendo vencedora. Todas as enquetes apontam Bia na frente, mas eles já têm uma vencedora. Todas as enquetes apontam a Bia na frente, mas eles já têm uma vencedora. Então, que eles, no mínimo, deem o segundo lugar pra ela. Vocês sabem que o segundo lugar tem direito a um carro, né? Acho que esse carro ia ajudar muito ela”.
Mais sobre a mãe de Deolane
Então, Solange continuou acusando, sem apresentar provas, de que a votação é na verdade ”marmelada”. Por fim, ela disse que a intenção de Carelli era unicamente afastar Deolane das eleições: “O que ele queria, ele já conseguiu. Que foi afastar a Deo das eleições. Sempre foi o intuito deles. Depois que passaram as eleições, o comportamento deles mudou muito em relação a ela. Então vamos votar só pra ver se, pelo menos, eles dão o segundo lugar pra Bia”, disse.
+ Deolane desiste de boicote à final de A Fazenda e vai para Dubai