Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, utilizou as suas redes sociais para escrever uma carta aberta. Desse modo, deu a sua sincera opinião sobre o reality show que sua filha está participante e chegou, até mesmo, a acusar a Record TV de manipulação e parcialidade.
“Venho a público informar toda a minha indignação e profunda tristeza com a produção do programa e vou relatar resumidamente os motivos. Por que a edição não mostra as falhas de todos os participantes e fazem questão de dar ênfase somente nas falhas dos participantes do grupo A?”, disparou Solange Bezerra.
+ A Fazenda 14: Patrocinadores pedem eliminação de Deolane Bezerra
A mãe de Deolane Bezerra, então, apontou: “Um participante do grupo B proferiu a repugnante frase ‘quando o estupro é inevitável, relaxa e goza’, dentre outras diversas. Ele também pulou na cama de Deolane e soltou gases em suas coisas, mas edição não deu ênfase, como faz com as falhas do grupo A repetidas vezes. Os apresentadores de podcast não perguntam sobre essa fala repugnante aos que saem do grupo B, mas por diversas vezes participantes do grupo A e seus familiares são perguntados sobre as falhas dos participantes”.
+ Léo Dias detona irmãs de Deolane Bezerra e expõe advogada: “me ofereceu dinheiro”
Solange Bezerra detona Record TV
Logo em seguida, Solange Bezerra apontou: “Será que isso acontece porque o mesmo é contratado da TV Record e faz personagens de caráter religiosos e isso poderia atrapalhar a carreira em vossa emissora? Outro participante do grupo B falou que “tinha vontade de matar a Bia”, mas a edição não mostrou. Tentou intimidar a Deolane, dizendo que “já trocou tiro com a polícia”, mas a edição não mostrou e ainda fez um acervo de imagens e frases engraçados do participante, o mostrando como uma pessoa super legal e deixou de lado frases tão levianas”.
+ A Fazenda 14: Enquete aponta saída de Deolane Bezerra do reality show