Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, abriu o jogo e fez muitas acusações contra o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli. Sem hesitar, ela contou tudo o que estava acontecendo quando a advogada saiu do reality show em questão.
Durante o bate-papo no PodCats, Solange Bezerra revelou que começou a adoecer quando viu Deolane Bezerra muito triste, reservada e chorando escondido. Segundo a mesma, o programa não mostrava isso para os telespectadores. De modo que ela e suas filhas ficavam no ‘pay per view’ a noite inteira para conseguir ver essas coisas.
+ Rodrigo Carelli faz confissões sobre A Fazenda e BBB: “são cópias mesmo”
“A edição começou querer cortar ela e também manchar a imagem da Deolane. Inclusive, tiveram pessoas lá de dentro, pessoas que trabalham na Record, que falaram que o próprio [Rodrigo] Carelli não queria que fosse mostrado nada de bom da Deolane”, disparou.
Logo em seguida, Solange Bezerra deixou claro: “Com isso, eu não queria mais ela lá. Daí eu comecei a ficar doente, até porque eu sofro com pressão alta e já tinha ido dois dias antes ao hospital. Quiseram me internar, mas eu disse que não iria ficar, pois era aniversário do meu neto”.
+ Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 14, comemora primeiro lugar de audiência da final
Por fim, a mãe de Deolane Bezerra deixou claro que no dia que a advogada saiu de A Fazenda, ela foi até o local e passou muito mal. “Eu até que estava boa durante o caminho, porém, quando cheguei lá, fiquei muito tensa e passei mal. Eu falei para as meninas que eu não queria mais ela lá, que poderiam tirá-la, pois, caso contrário, eu mesma iria entrar com tudo lá com o meu carro”, contou.
Veja abaixo a entrevista completa.
+ Deolane detona Rodrigo Carelli em live: “nunca será um Boninho”