Eduardo Costa oficializou o seu casamento na esfera cível com a empresária Mariana Polastreli na noite da última terça-feira, dia 04 de abril. Os dois pombinhos residiam há tempos no mesmo imóvel e tomaram a decisão de oficializar os laços por meio da cerimônia. Nas redes sociais, o casal posou sorridente para fotos, comemorando o novo momento inaugurado em suas vidas.
Entretanto, um curioso detalhe despertou a atenção dos fãs mais atentos de Eduardo Costa. Nas fotos do casamento, os familiares do cantor sertanejo não marcaram presença, havendo apenas parentes de Mariana Polastreli e amigos mais próximos do casal. A situação levantou um debate nas redes sociais com especulações sobre o porquê da ausência de pessoas ligadas ao artista.
Mãe de Eduardo Costa esclarece ausência em casamento do filho
Em entrevista concedida ao programa Fofocalizando, do SBT, veiculada pela emissora paulista na tarde desta quarta-feira, dia 05 de abril, dona Maria Raimunda da Costa, mãe do cantor sertanejo, explicou o porquê de sua ausência neste momento de grande importância na vida do herdeiro. Segundo ela, um familiar enfrenta problemas de saúde, razão pela qual precisou ficar em casa para os cuidados necessários.
Além disso, Maria Raimunda da Costa esclareceu que segue em busca do vestido com o qual comparecerá à cerimônia religiosa de casamento, considerando-a mais importante que a celebração no âmbito cível. “Primeiro, eu estou olhando o vestido que vou usar no casamento dele e eu tive uma visita muito importante em um momento de doença que está passando na minha família, eu tive que ficar em casa para dar atenção”, começou em seus esclarecimentos.
+ Eduardo Costa faz reflexão ao relembrar clássico sertanejo: “marcou época”
Na sequência, a mãe de Eduardo Costa, muito religiosa, contou que, para ela, a cerimônia cível não é de tanta importância, porquanto diga respeito à lei dos homens. Em contrapartida, fará questão de comparecer à troca de votos no âmbito religioso. “Como não era de tanta importância que eu tivesse por ser só o civil, eu dei prioridade à minha família, que está em minha casa, precisando de mim, e para cuidar das minhas vestes que tenho que usar no dia do casamento religioso”, concluiu o seu raciocínio,