Nos últimos tempos, a mãe do cantor sertanejo Eduardo Costa se tornou alvo de duras críticas na web. Em seu Instagram, Maria Costa, de 64 anos, fez questão de rebater os comentários maldosos que vem recebendo.
Sem papas na língua, Maria Costa iniciou dizendo: “A falta de respeito com a minha pessoa está sendo muito grande. Se alguém está achando que a minha pele está esticada, que eu fiz isso ou aquilo, que venha aqui. (…) Sou uma mulher que fico no sol quente, capino, limpo lote, varro a casa, faço tudo. E se eu tivesse feito plástica, o que está de errado nisso? As pessoas não gostam muito de mim. Por quê? Porque eu uso roupa de 10 reais. O que importa é o meu caráter, o que somo aqui é o que eu tenho por dentro, e não por fora”, comentou em suas redes sociais.
+ Eduardo Costa rompe o silêncio e desabafa sobre suposta briga com Leonardo
A mãe de Eduardo Costa ainda aproveitou para comentar a polêmica de que teria feito harmonização facial: “Se eu tivesse feito harmonização, eu estaria com o nariz bem afinadinho, empinado e o rosto todo esticado. E eu vou esticar! Assim que eu puder, eu eu estico, porque a pela é minha. Mas quero deixar claro: isso vai acabar dando em briga, ainda. Vai chegar uma hora que eu vou tomar uma decisão, vou ser obrigada a processar pessoas por causa da falta de respeito”, disse Maria Costa.
Mãe de Eduardo Costa se envolve em polêmica
Em uma entrevista recente ao Extra, Maria Costa havia comentado a polêmica em torno das críticas recebidas sobre a realização de uma harmonização facial: “Quero muito fazer. Mas estou bem demais coma minha vida. As pessoas não gostam das minhas sobrancelhas grossas. Sou uma mulher mais rústica e não combinaria ter uma sobrancelha mais fina”, disse Maria Costa na ocasião.
+ Eduardo Costa revela o que afetou sua carreira: “Hoje colho os resultados”
Colaborou: Aline Garcez