A influenciadora digital Maria Costa, que é mãe do cantor sertanejo Eduardo Costa, virou assunto nas redes sociais há algum tempo por conta dos burburinhos insinuando que tivesse passado por alguma cirurgia ou procedimento estético. A história teve início depois que a genitora do artista surgiu, na visão de muitos, diferente nas fotos mais recentes, incluindo lábios carnudos e um suposto recorte acentuado em sua mandíbula. Isso deu início às teorias de que tivesse passado pela harmonização facial, a queridinha dos artistas e celebridades no momento.
Contudo, Maria Costa tratou de desmentir todos os rumores, deixando claro que não passou por nenhum tratamento estético. Em entrevista concedida ao jornal carioca Extra, a mãe de Eduardo Costa negou que tenha passado por qualquer procedimento estético, afirmando que tudo não passa de uma teoria criada pelos internautas nas redes sociais.
De fato, a influenciadora digital tem o desejo de realizar alguns procedimentos em seu rosto, mas acredita que ainda não chegou o momento. Segundo ela, muitas pessoas não gostam de suas sobrancelhas, tendo em vista a acentuada largura dos fios. Contudo, Maria Costa demonstrou não se preocupar com tais opiniões, uma vez que se considera uma mulher rústica e, por isso, os traços devem ficar mais acentuados.
+ Mãe de Eduardo Costa sofre perseguição de suposto pai do cantor
“Não fiz nenhuma cirurgia plástica e nem harmonização facial. Ainda. Quero muito fazer. Mas estou bem demais com a minha vida. As pessoas não gostam das minhas sobrancelhas grossas. Sou uma mulher mais rústica e não combinaria ter uma sobrancelha mais fina”, explicou.
+ Mãe de Eduardo Costa publica indireta para o filho após constrangimento em casamento
Na verdade, Maria Costa acredita que os burburinhos relacionados às supostas mudanças em sua aparência tenham sido um grande equívoco dos internautas. Ela afirmou que as pessoas têm o hábito de pegar determinadas fotos nas quais aparece em poses específicas que dão a entender a realização de algum procedimento estético, mas que, em verdade, tudo não passa de uma interpretação equivocada da parte dos internautas que a acompanham nas redes sociais.