fbpx

Mãe de ex-Restart acusa filho e nora de agressão e registra boletins de ocorrência

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriela Merjan e Pe Lanza/ Instagram
Gabriela Merjan e Pe Lanza/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Pe Lanza, ex-vocalista da banda Restart, se envolveu em uma grande polêmica! Leni Lanza, mãe do músico, registrou boletins de ocorrência contra o filho e a namorada, Gabriela Merjan, por agressão, segundo informações divulgada no “Balanço Geral“, da Record TV.

De acordo com a reportagem, Leni fez dois boletins de ocorrência. O primeiro, feito no dia 8 de junho foi contra Gabriela e consta que a sogra teria recebido tapas, mordidas e arranhões, enquanto tentava conter a jovem. Na queixa contra o casal, feita em 10 de junho, a mãe afirma que a agressão teria ocorrido após pedir que a nora se retirasse de sua casa. Pedro teria ficado inconformado com o pedido e teria jogado uma panela contra Leni, quebrando seu dedo.

Logo após a repercussão, Gabriela se pronunciou em seu perfil do Instagram e afirmou que “bateu para se defender” e que a sogra a ameaçou com uma tesoura por ser ciumenta.

- Continua após o anúncio -

“Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio pra cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço“, escreveu a blogueira nesta segunda-feira (19).

Gabriela ainda continuou: “Ela é depressiva, superciumenta. Nunca gostou de nenhuma namorada do Pedro (…)  Você não sabe do que ela é capaz! Sabe o pior? Que ela sempre falou pra ele ‘ela ainda vai te f****, ainda vai chamar a imprensa… E olha quem fez'”.

- Continua após o anúncio -

Já Pe Lanza disse por meio de sua assessoria que “ficou em choque com a notícia” e que “não teve agressão da parte dele, só da parte da mãe com a namorada“. Ele ainda afirmou ter um vídeo que prova isso.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos