Felipe Pontes, ex-humorista da Globo, acabou sendo preso no final de 2022 por supostamente ter agredido a sua mãe. Sendo assim, nesta última segunda-feira, 02 de janeiro, Silvana decidiu abrir o jogo sobre a situação e afirmou nas redes sociais que não foi agredida pelo filho, diferentemente do que foi exposto na mídia.
Dessa forma, chateada com a repercussão do assunto, Silvana garante que o filho chegou alterado em casa, mas que ela não foi agredida e, sim, empurrada por tentar apartar uma briga de Felipe Pontes com o irmão. “Chegou em casa alterado, bêbado, falando alto… Eu pedindo para ele falar mais baixo. Ele, alterado, começou a falar mais alto”, iniciou ela.
+ Humorista é preso após agredir a mãe
E seguiu: “Meu outro filho, menor, acordou, tentou interferir e entrar no meio. Virou uma discussão entre dois irmãos, de briga. Eu com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para apartar e fui empurrada e tal. Mas, aconteceu uma briga, discussão dentro de casa. Foi chamada a polícia, levou para delegacia, fez boletim de ocorrência…. Lá tinha uma pessoa da mídia que postou a foto do Filipe e fez uma matéria, mas em momento nenhum o Filipe me bateu”, afirmou.
Mais sobre a matéria da mãe de Felipe Pontes
Sendo assim, dona Silvana ainda ressaltou que não tem ferimentos: “Não tenho nada, não me bateu. Não foi isso que aconteceu. Mas, tivemos uma briga familiar”, declarou ela. Por fim, ela ainda enfatizou: “O Filipe está na casa de amigos, trabalhando… O que aconteceu na mídia me deixou mais triste do que aconteceu aqui dentro e casa”, finalizou.
+ Humorista Eddy Jr. revela que agrediu vizinhos que foram racistas com ele
Além disso, vale destacar, que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) emitiu uma nota afirmando que Pontes foi solto após prisão: “Foi concedida a liberdade provisória a Filipe Pontes com imposição de medidas cautelares, consistentes na proibição de se aproximar das vítimas e manter com elas contato por qualquer meio de comunicação, bem como as obrigações de comparecer a todos os atos do processo para os quais for intimado, não mudar de residência sem comunicar o juízo e não se ausentar da comarca sem autorização judicial, sob pena de restabelecimento da prisão”.
Assista abaixo: