Em mais um capítulo da briga em família, Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, cortou de vez a relação com o filho. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, ela deixou de falar com o surfista depois de perder a mesada de R$ 200 mil.
À coluna, uma fonte que não quis se identificar criticou a mulher. “Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade, é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho”, disse a pessoa, que é próxima à família.
Ainda de acordo com a coluna, Felipe Medina, o irmão do surfista, não se dá bem com a matriarca da família. “Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe”.
Escândalo no casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet vem à tona
A mãe do surfista também não aceita o relacionamento dele com a modelo Yasmin Brunet. Antes da modelo, outra namorada de Gabriel Medina sofreu nas mãos da mãe dele. Tayná Hanada, que se relacionou com o surfista entre 2015 e 2017, teria sido obrigada a assinar um contrato afirmando que não tinha interesse no dinheiro do atleta. Segundo fontes da coluna, Yasmin também teria passado pelo mesmo com a sogra.