Mãe de Gilberto expõe que pai do brother não aceitou o fato dele ser gay

0
Gilberto e a mãe - Reprodução: Instagram
Gilberto e a mãe – Reprodução: Instagram

A mãe do participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BB 21’, Gilberto acabou comentando uma situação mais do que triste que o doutorando em economia teve em sua vida.

+ Rodolffo tenta convencer Arthur a votar em Gilberto

A mãe do participante Gilberto falou sobre a sexualidade do filho. Para ela, não existe problema nenhum, no entanto, para o seu pai o negócio é totalmente diferente. Dona Jacira deu mais detalhes:

Em conversa com a Revista Quem, a personalidade disse: “Ele escondeu a vida toda, teve que se reprimir e sofreu porque viveu dentro de uma religião muito homofóbica. Ele achava que uma hora aquilo ia passar. Era assim que ele aprendia lá dentro. Da minha parte, sempre o apoiei. Sempre soube que ele era gay”, disse ela, que continuou: “Uma mãe sempre sabe. Pode ter algumas que fingem que não sabem, mas sabem, sim. Sei disso desde que ele era criança. Quando ele se abriu para mim, eu disse que já sabia. Sempre amei e apoiei o meu filho”.

+ Juliette perde a linha e acaba brigando com Viih Tube, Gilberto e Sarah e brothers detonam

Em seguida, ela falou sobre o pai do rapaz. Gil já havia dito no programa que o pai ‘tinha vergonha’ dele. Dona Jacira comentou que ele já afirmou não ‘aceitar’ o filho: “O pai falou no passado que ele tinha vergonha porque ele foi participar de desfile de moda. Mas deixa para lá que nem quero falar do pai dele… Se o pai aceitou ou não, não sei. Isso está dentro da pessoa. Mas, aparentemente, está apoiando o Gilberto no programa. Mas não converso com ele sobre isso. O encontro muito pouco”.

Rodolffo afirma que Carla saiu pois não aproveitou o paredão falso

A mãe de Gilberto, por fim, afirmou que, diferente do pai, irá sempre apoiar o filho: “Eu sempre apoiei. Desde o momento em que não quis mais viver dentro da igreja, porque ali era um karma o sentido dele se aceitar. Eu disse: ‘Meu filho, você tem que ser feliz. Deus não vai lhe castigar ou machucar por conta de você ser assim, não. Viva seus sonhos e se aceite’. Mãe tem que ser assim. Meus filhos são as coisas mais importantes da minha vida.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.